Numa partida muito bem disputada, e que abriu a programação do Super Domingo, em 27 de novembro, o Cidade Alta levou a melhor sobre o Mixto, venceu a final da categoria Super Master por 2 a 0 e comemorou muito ao receber a bela taça e as cobiçadas medalhas logo após a partida.
Era um aviso: a manhã de domingo seria de fortes emoções no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Na etapa inicial, com as duas equipes procurando o gol, quem encontrou o caminho das redes foi o atacante Fernando Lopes, camisa 19 do Cidade Alta. Depois de falta cobrada da esquerda, testou firme para vencer a defesa e o goleiro adversários. Um a zero.
No intervalo, ele até arriscou uma comemoração ao estilo “dança do pombo” em homenagem ao atacante Richarlisson, grande destaque da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo, (marcou os dois gols diante da Sérvia).
No segundo tempo, já caminhando para os instantes finais, o Mixto teve a chance mais clara para alcançar o empate numa penalidade máxima. O goleiro Cláudio, porém, tratou de fazer a defesa na cobrança de Sebastião Querino em dois tempos e manteve a vantagem no placar.
Ainda restou tempo para o gol que seria o da tranquilidade. Anderson, cobrando falta, acertou o canto direito e decretou o 2 a 0. Antes da cobrança, o atleta do Mixto Edmilson, acabou sendo expulso.
Logo depois do jogo, atletas e Comissão Técnica das duas equipes receberam troféus, medalhas e kits especiais do Bahamas, na premiação conduzida pelo Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Marcelo Matta, e extravasaram toda a emoção e alegria.
A arbitragem foi de Sérgio Avelino, auxiliado por Júlio César Oliveira e Geraldo Magela.
FINAL SUPER MASTER
Cidade Alta 2 x 0 Mixto
Veja galeria de fotos e clique sobre a imagem que deseja ampliar